O Guitar Hero mudou a minha vida!

17 11 2008

Tato é a prova que o Guitar Hero pode formar novos roqueiros. Desde o natal que ele “se deu” de presente o jogo, Tato nunca mais quis saber de outro estilo de música.

 

Tudo que ele consumia era relacionado aos mais rebeldes e famosos roqueiros. E olha que o Tato era micareteiro de primeira linha. Ele passou a comprar de tudo: dvd’s, biografias, tatuagens, cd’s, roupas e mulheres.

 

Isso mesmo. Mulheres. Desde que se afundou no mundo do Rock, Tato virou o maior namorado de puta de São Paulo. Depois de uma noite recheada de Guitar Hero, Tato se deliciava com suas moças.

 

E a cada noite, era uma fantasia diferente:

 

         – Agora me chama de Rockstar.

         – O quê?

         – Me chama de Rockstar.

 

         – Me ajuda agora a prender os móveis no teto.

         – Eu preciso tirar a roupa?

         – Depois de me ajudar sim.

 

         – Fala que você deu pro meu segurança antes de chegar aqui!

         – Que segurança?

         – O meu segurança, fala que você também deu pro meu segurança!

 

E Tato começou a viver assim. Deixou o cabelo crescer, começou a beber diariamente, a usar drogas e o seu vício pelo Guitar Hero só aumentava.

 

Só usava roupa de couro, sabia de cor todas as marcas de laquê e praticava atrocidades nas pousadas que ele se hospedava em suas férias. Não era raro virmos cadeiras de praia sendo atiradas pela janela.

 

Tudo isso fruto do Guitar Hero.

 

Agora se você me perguntar se o Tato um dia se interessou em tocar guitarra de verdade, eu digo que não. Tato já tinha a sua vida de roqueiro.

 

E como ele sempre dizia:

 

         – Tocar guitarra de verdade? Não, não, isso é trabalhoso demais.

 

No iPod toca: Johnny B. Goode – Chuck Berry

O tempo lá fora é de: friozinho para um resfriado.

Ações

Information

Deixe um comentário

