Brad Pitt

13 11 2008

– Amor, fala a verdade você me acha bonito?

– Claro Rogério, se não achasse nem me casaria com você.

– Mas você acha quanto?

– Te acho lindo amor.

– Mas você me trairia?

– Que pergunta é essa Rogério? Tá em crise agora?

– Perguntar não ofende Juliana. Você me trairia?

– Nem se o Brad Pitt aparecesse pelado aqui na frente.

– Como assim Juliana?

– Nem se o Brad Pitt aparecesse pelado na nossa frente, eu trairia você.

– Mas por que o Brad Pitt?

– Porque o Brad Pitt é a Gisele Bündchen versão masculina Rogério.

– O que o Brad Pitt tem que eu não tenho Juliana?

– Olha Rogério, você está fazendo perguntas complicadas hoje. Já são duas horas da manhã, você não quer ir dormir?

– Não, perdi o sono. Agora quero saber qual a razão do Brad Pitt ser melhor do que eu.

– Eu não disse isso Rô. Eu não disse isso.

– Mas deu a entender Juliana.

– Olha Rô, quando era solteira e tinha 15 anos eu sonhava com o Brad Pitt, hoje eu sonho com você.

– E com ele também Juliana, afinal foi o primeiro nome que veio na sua cabeça.

– Só foi um exemplo Rogério, você está me irritando.

– Agora estou até com medo daquela sua viagem que você fez para Los Angeles com a sua mãe.

– Por que Rogério?

– Vai que você encontrou o Brad Pitt por lá. Você não se agüentaria.

– Hahahaha, Rogério. Você está ficando louco.

– Traído pelo Brad Pitt, eu não acredito, traído pelo Brad Pitt.

         – Você está começando a me ofender.

         – Eu tenho que sentir orgulho disso?

         – Disso o quê?

         – Dos meus chifres serem feitos pelo Brad Pitt. Afinal ele é um astro.

         – Chega Rogério. Vou pra sala.

         – Vai lá. Aposto que vai ligar no canal de filme e torcer para que esteja passando um com o Brad Pitt.

         – Você está louco Rogério. Vai esfriar essa sua cabeça vai.

 

Rogério foi esfriar a cabeça no banho e depois dormiu. E mal ele sabe o quão bem escondido está o telefone do John Kingston. Um figurante de terceira classe de Hollywood que encontrou Juliana em Los Angeles.

 

E ela não se agüentou.

 

No iPod toca: In Blue Hawaii – Brian Wilson

O tempo lá fora é de: sol pela tarde.

Ações

Information

Deixe um comentário

