Stella Artois em nova versão: 985ml

5 11 2008

stella

 

Bem no começo desse blog, eu fiz um tópico falando da Heineken em barril de 5l, que na época me deixou lotado de ansiedade para comprar a novidade.

 

E desde lá, eu não encontrava nenhuma novidade no mercado de cervejas que me fizesse salivar de vontade. Até agora.

 

Pois a minha angustia acabou. A AmBev lança nesta semana uma nova versão da deliciosa Stella Artois: a garrafa de 985ml, isso mesmo, quase 1l de Stella Artois dentro da sua geladeira.

 

A cerveja que chegou em 2005 no Brasil e contava até hoje somente com duas versões: long neck de 275ml e chope, vem agora saciar a sede dos mais gulosos. Como eu. Mas infelizmente somente os sortudos moradores de três cidades poderão comprar a iguaria: São Paulo em 70 Pdv’s, Porto Alegre em 50 Pdv’s e Rio de Janeiro em 50 Pdv’s.

 

A campanha publicitária recebe a assinatura da BorghiErh/Lowe e as peças contam com o slogan: Nova Stella Artois 985ml. Para grandes comemorações.

 

Pequenas ou grandes, aproveite e saúde!

 

Valeu!

Homer Simpson

 

No iPod toca: The Tune – Helloween

O tempo lá fora é de: Calor pela manhã.

Ações

Information

Deixe um comentário

