Presidente Lula cai em pegadinha na Espanha

30 10 2008

O nosso presidente Lula caiu em uma pegadinha da televisão espanhola no período em que esteve visitando José Luis Zapatero, presidente da Espanha.

 

Há duas semanas, Lula atenciosamente atendeu aos gritos de uma brasileira que estava aguardando a sua entrada em um evento em Toledo. Dizem que a moça o perseguia durante todo o dia.

 

Ao educadamente de forma muito simpática cruzar a rua e atender os pedidos da Brasileira, Lula recebeu um presente (uma pelúcia de um desenho espanhol, um personagem que também se chamava Lula) e pegou o celular da moça. Ela dizia que o seu pai gostaria muito de falar com a Vossa Excelência.

 

Zapatero nem Lula e muito menos seus assessores sabiam que se tratava de uma pegadinha. Do outro lado da linha, um humorista famoso pelos lados de lá falava com o nosso presidente em um português carregado de espanhol. Sendo assim, trocaram uma breve conversa (menos de um minuto).

 

Nesse meio tempo, o presidente comemorou o Corinthians, mandou um abraço para o suposto pai e ainda de forma carinhosa, beijou a testa da falsa filha.

 

O vídeo? Só ver logo abaixo:

Não estou aqui para ser analista político ou expert em etiqueta frente a autoridades internacionais, mas eu gosto desse estilo de nosso presidente. Gosto dessa fuga dos padrões, dessa proximidade que ele tem com o povo brasileiro. Bem ao estilo de nosso país, a imagem que me passa é: “Pô, esse cara é gente boa!

 

Um beijo,

Itamar Franco

 

No iPod toca: Dr. Feelgood – Motley Crue

O tempo lá fora é de: bem agradável. Meio sol, meio nublado.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: