Notícias Bizarras 7: Vivo Morto, Morto Vivo

8 10 2008

Juro, se isso acontecesse comigo, eu cairia morto.

 

Toma:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL790618-5598,00-RAPAZ+DE+ANOS+APARECE+VIVO+APOS+SER+ENTERRADO+EM+SC.html

 

Até a próxima,

Kenny

 

Isso me faz lembrar de uma piadinha infame:

 

Eu: Sabe a diferença entre a Claro, a Vivo e a Tim?

Leitor: Não, qual é?

Eu: É que a Claro não está escura e a Vivo não está morta.

Leitor: Ué, e a Tim?

Eu: Saúde! Rá!

 

No iPod toca: Ferrou – Sapo Banjo

O tempo lá fora é de: garoa fina com frio.

Ações

Information

Deixe um comentário

