Dios Salve a La Reina em SP

11 06 2008

Príncipes e Princesas,

irei amanhã acompanhado de estimados colegas de minha saudosa faculdade ao show do Dios Salve a La Reina, considerada a melhor banda cover de Queen do mundo.

Os argentinos, naturais de Rosário, são tão fodas que dizem que até o próprio Brian May já foi ao encontro deles após um show do Dios Salve a La Reina na Europa.

Eles também foram campeões em 2003 do II Cavern Club Music Festival em Liverpool, o mesmo lugar de onde surgiram Paul, Ringo, George e John.

São algumas características especiais que tornam os argentinos realmente diferentes de qualquer banda cover do mundo. O vocalista, Pablo Padim possui uma semelhança física assustadora com o já falecido Freddie Mercury. E o guitarrista Francisco, é dono de uma réplica perfeita da Red Special, um dos instrumentos mais cobiçados do mundo.

Juntando tudo isso, o Dios Salve a La Reina realiza turnês mundiais, conseguindo atrair mais de 25.000 pessoas em alguns shows. E em um desses shows, em Montreux no Freddie Memorial Day, conseguiram grande destaque e foram aplaudidos exaustivamente pelo público e por pessoas muito próximas ao Queen, como o secretário oficial do Freddie Mercury, o presidente do fã clube mundial e o empresário do Queen.

Bom, agora só me resta curtir o show de amanhã no Via Funchal aqui em SP. Mas para não passar em branco aqui no Muito Horrorshow, deixo um vídeo do Dios Salve a La Reina tocando Somebody to Love e uma montagem de Bohemian Rhapsody feita com Legos.

Aproveitem!

 

Dios Salve a La Reina – Somebody to Love

 

Bohemian Rhapsody Lego (dica da Gisele: http://podiadormirsemessa.wordpress.com)

 

Um beijo,

Paul Rodgers

 

No iPod toca: A Revolta dos Dândis I – Engenheiros do Hawaii

O tempo lá fora é de: manhã pra lá de agradável.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: