MAC X PC

29 01 2008

Desde o dia 21 de janeiro estou de emprego novo em uma nova agência. Mas além dos clientes e companheiros de dia-dia de criação, será a primeira vez que irei trabalhar full-time com um Macintosh.

Nas agências que já tinha passado anteriormente, tinha trabalhado somente em PC’s, enquanto a maioria dos diretores de arte em Macintosh. Mas redator que sou, já viu né.

Pois então, antes dessa nova experiência, minha vida inteira foi regada a Windows e PC, será a primeira vez que estarei em contato com um MAC por muito tempo.

Sendo assim, prometo um desafio à coqueluche do Steve Jobs. Já que o MAC é famoso por sua aversão a travamentos e vírus, contarei pelos meus posts, se o computador da maçãzinha é realmente forte. Contarei todos os dias que ficarei com o computador sem dar um “pau”. Lembrando que uso o computador para tarefas simples: word, internet, vídeos, entourage e músicas. Abrindo quase sempre o itunes, Power Point e os programas gráficos da Adobe.

Lembrando que estou trabalhando em um PowerBook G4, 1.33 GHz e 768MB de memória. Sistema Operacional Mac OS X – 10.4 – Tiger.

Desde o dia 21 o MAC não deu pau, não ficou lerdo e não me obrigou a aplicá-lo um reset. Vamos ver até quando ele agüenta. Vocês podem acompanhar o status logo abaixo, junto com os tópicos do iPod e do tempo.

Deixo como forma de diversão, dois vídeos com filmes das campanhas clássicas e divertidas da Apple: MAC X PC. Um deles com uma presença brasileira.

Bom Divertimento!

No iPod toca: Forever – Kiss
O Tempo lá fora é de:
Ainda chovendo.
O Mac não dá pau desde:
21/01 (08 dias).

Anúncios

Ações

Information

One response

4 07 2008
eric

essa máquina aí é bem fraquinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: