Heineken em Barril!

9 01 2008

Heineken em Barril

Certas coisas você aprende a gostar. Lembro-me da primeira vez que comi açaí, por exemplo. Logo de cara não me atraí por aquela substância pastosa e roxa, não era uma das coisas mais “nham-nham” que pude conhecer. Mas enfim, depois de uma, duas, três experimentadas, peguei gosto pela coisa. Hoje em dia, por muitas vezes sinto vontade de saborear um açaí geladinho com granola e banana picada. Mesmo quando o frio é o clima predominante da temporada.

E foi assim também com a cerveja, lembro de quando era um pequeno jovem experimentando a loirinha pela primeira vez. A vida já bastava para a quantidade de amargura que o liquido podia me proporcionar. Mas enfim, a socialização era necessária, e a cerveja foi se tornando companheira constante nos meus dias, chegando a ocupar quase que 95% da pequena geladeira estrategicamente posicionada em meu quarto musical.

E já inserido no universo cervejeiro, durante as minhas idas ao falecido O’Malley’s, pude experimentar a holandesa e inconfundível verdinha Heineken. Sabor extremamente característico, amargura pra lá de metro e uma cara de estranhamento em meu rosto. No começo não gostei, mas continuava a solicitá-la à garçonete, afinal era a mais “em conta” da casa.

E vejam só meninos e meninas, hoje em dia, não tenho dúvida que a Heineken é a melhor cerveja Premium que nós brasileiros podemos consumir a um preço acessível. E procuro ostenta-la em minha residência com certa freqüência. E segundo li no Estadão, em pesquisa realizada por eles, a Heineken foi eleita a Melhor das Cervejas Premiuns, fato que já tinha sido proferido por mim neste mesmo parágrafo.

Mas além de suas cativantes propagandas, patrocínio quase que eterno à Champions League, a verdinha lança uma das coisas mais bacanas que pude ver em um supermercado nos meus últimos 22 anos: um barril de 5 litros que você pode levar para a casa. Isso mesmo, um barril da Heineken, de 5 litros, estacionado na sua sala de jantar e dormindo em sua geladeira. Além de ser facilmente adquirido nas melhores lojas do ramo (apesar de que na realidade não estou o encontrando com freqüência).

Pedida certa àqueles encontros casuais com a patotinha do colégio ou pequenos ensaios da sua bandinha pra lá de animada, o Barril garante volume e sabor em doses razoáveis e agradáveis. E se você não tiver fôlego e disposição suficiente para zerar o simpático barril em uma tomada só, você pode sim guarda-lo para um segundo round. É só fechar o compartimento de evasão.

Longa vida à Heineken e às boas idéias feitas pensando em nós, bebedores de cerveja.

Um beijo a todos,

Homer Simpson

 Obs.: Espero de coração que todos vocês, queridos leitores, que já ultrapassarm a marca de 1.000 (eu mesmo devo ter entrado umas 800 vezes), tenham tido um ótimo final de ano e um ótimo começo de 2008. Perdão pela demora para realizar posts novos.

No iPod toca: Luz – Engenheiros do Hawaii
O tempo lá fora é de: Sol forte entre nuvens.

Ações

Information

4 responses

9 01 2008
escutaoraciocinio

O fróida que é bem mais caro do que comprar as latinhas separadas. Mas concordo que é super alto astral.

Parabens pelo post.

10 01 2008
alessandrolisboa

Parabéns pelo seu blog!
Muito Legal, Adorei…

Visita o meu tbm:
http://blogaodoflamengo.wordpress.com
Seu quizer, deixe um comentário.

Abraços e Sucesso!

3 10 2008
brennofaro5

Oi,

Gostaria de fazer parceria com meu site?
http://www.torcidaflamengo.com.br

A parceria consiste em troca de banner.

Nosso site tem mais de 10 mil visitas/dia.
Será uma parceria legal e boa para as 2 partes!

Visite nosso site e acesse no menu a parte Fale conosco e nos mande sua resposta.

Link: http://www.torcidaflamengo.com.br

Obrigado, Brenno Faro!

5 11 2008
Stella Artois em nova versão: 985ml « Muito Horrorshow!

[…] no começo desse blog, eu fiz um tópico falando da Heineken em barril de 5l, que na época me deixou lotado de ansiedade para comprar a […]

Deixe um comentário

