A vida começa após às 23h: Devotos da Álvaro Alvim no Remelexo!

23 10 2007

SampaNoite

Por mais que a minha preguiça possa dizer o contrário, quero e teimo em acreditar que grandes momentos de nossa vida acontecem somente após a queda do sol, com a chegada do céu escuro. 

E ainda mais, para nós, aprendizes a músicos, sonhamos sempre com uma carreira promissora e vadia em bares e casas noturnas de nossa cidade. É quase utópico chegar a se sustentar pela noite, Bruna Surfistinha que o diga.  

Imaginem só: trabalhar com o que se gosta, tomando cerveja, dormir de tarde e o melhor de tudo, acordar de tarde sem ter que dar satisfação em um escritório gelado. Mas melhor do que isso, é tomar porte dessa rotina, mas conhecendo e aproveitando as noites de cidades, países e continentes diferentes. Bendito seja o U2.

 A noite ainda pode nos proporcionar momentos e personagens ilustres e únicos, são pessoas que só vivem a noite, personalidades que se tornam reais somente com a chegada das estrelas e fatos que se tornam expoentes somente no frio das 3 horas da manhã. 

Mas rodei e produzi este pequeno texto sonhador e introdutório para somente lhes dizer que minha banda, que já foi ilustrada a vocês em alguns posts abaixo, irá dar um pequeno passo rumo a essa carreira meteórica, milionária e poligâmica (Ai!) pela noite.   

Nessa quinta-feira, iremos inaugurar a era de samba-rock de uma famosa casa de forró aqui da Paulistânia Desvairada. Devotos da Álvaro Alvim irão expandir suas fronteiras e rumam firme e forte em busca da conquista do mundo. E não to falando em tom de brincadeira! 

Quando comecei a tocar lá pelos idos de 2000/2001, sempre sonhei em ganhar dinheiro com música. E acho que esse foi o primeiro grande passo dado para este sonho tornar-se realidade. Mas tem uma questão interessante nesse monetário processo, amigos leitores, que refere exatamente e particularmente às suas pessoas e bolsos recheados, afinal o dinheiro que irei ganhar nesta primeira aventura virá principalmente…de vocês! 

Afinal, quem mais iria convidar para presenciar 2h do melhor do Samba Rock da banda universitária mais bem falada dos últimos meses? Vocês é claro. 

Confiram abaixo o flyer bacanérrimo (é só clicar que ele fica maior) que preparamos para essa noite e já façam as suas programações para a madrugada de quinta-feira, vocês sabem, os rapazes dos Devotos da Álvaro Alvim merecem! 

E tem mais, não imagine que topamos tocar somente com o céu escuro. Pintando um churrasco, festinhas de crianças, bodas de papel ou casamento na praia, contratem os Devotos! Você não irá se arrepender. 

Nos vemos na quinta-feira,

Um beijo. 

Jorge BenJor.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo MSN: brandao_graz2@hotmail.com

 FlyerDevotos01

No iPod toca: Desaparecido – Manu Chao

O tempo lá fora é de: fechado e friozinho

Anúncios

Ações

Information

3 responses

23 10 2007
Helô

Poligamia??? Eita namoro liberal!!!
Te amo, gorduxo!

Beijos!

23 10 2007
Bruno Durval

Cara, eu também gostaria de viver na noite. Mas antes de começar, estou a procura de uma roupa de Batman. Já que vou me tornar um morcego, que eu pelo menos combata o crime. O Cap.Nascimento é só coisa de cinema.

O Sinal! Estão me chamando….

12 12 2007
Thiago Corrêa

Muito legal o seu blog. Já está nos meus favoritos.
Gostaria que vc desse uma ouvida nas minhas músicas. Acho que vc vai gostar.
Está em http://www.thiagocorrea.com
Obrigado pela atenção,
Thiago Corrêa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: