Dá o play nesse seu iPod!

21 09 2007

Êta aparelhinho sacaninha é esse iPod. Sinceramente, pensava que ia conseguir sair ileso da mania do tocador de mp3 branquinho da maçãzinha, mas não consegui. E como já dizia Péricles Chamusca: se você não vai até o iPod, o iPod vai até você.

E em uma sexta-feira chuvosa, recebo o fatídico telefonema da minha tia: Bruninho, você tem um iPod?. Eu, inocentemente respondo: Não, por quê? Ela retruca, com a fúria de um vendedor de enciclopédias: Então passa aqui em casa pra pegar um. Eu ganhei e não vou usar.

E lá fui eu, peguei meu carrinho pretinho e fui pegar o aparelhinho branquinho. E pasmem garotas e garotos, desde aquele dia virei fã da coqueluche de Steve Jobs. Puta que o pariu, que negócio útil. Pelo menos pra mim.

Muitas coisas mudaram no meu cotidiano após o iPod, como por exemplo: dar uma cagadinha, agora é muito mais divertido – perdão ó Turma da Mônica – mas não tem nada melhor do que sentar no trono ouvindo “Oops, I did it again”. Posso também dormir embalado ao som de canções românticas e melancólicas.

E como meu modelo suporta vídeos – suspiro -, tenho praticamente todos os meus links favoritos do YouTube na palma da mão. Camaradinhas, pensem bem: não tem sensação melhor do que ir ao dentista e ficar na sala de espera vendo o “Dramatic Chipmunk” trocentas vezes, uma atrás da outra. Qualquer obturação passa a ser um programa no mínimo divertido.

E vocês podem pensar assim: mas um mp3 player faz tudo isso e mais um pouco! Mas cara, olha bem para um iPod. Ele é branquinho, lisinho, simpático, tem rodinhas para volume e uma maçã mordida atrás! Irresistível.

Achava que nenhuma outra marca iria me conquistar, além do Fusca – tema de um post logo mais. Mas o tocador de MP3 da Califórnia cativa. Talvez como todas as coisas vindas da Califórnia. Ah a Califórnia.

Enfim, se o iPod fosse uma pessoa, ele seria o Brad Pitt gente boa. Eu acho.
Hey Steve Jobs, manda o meu pagamento!

No iPod toca: Bleeding Me – Metallica
O tempo lá fora é de:
Nublado e garoa fina

Ações

Information

One response

25 11 2007
Rafaella Weiss

bom, queria eu ter uma tia dessas. ahushuaueuhe.
brincadeira.
o iPod é ótimo. x)
beijo

Deixe um comentário

