Tudo tem um começo!

22 08 2007

Batera Fantasia

Meu nome é Bruno Brandão Martins, 22 anos, baterista, paulistano, formado em Comunicação pela ESPM de São Paulo e tenho gostos bem comuns a todo o meio, como por exemplo: futebol, música e cerveja. E este blog foi criado para falar justamente desses assuntos! Vejam só que coincidência agradável.

Desde que comecei a procurar empregos na área de redação, desejei falar e escrever sobre esses assuntos. Como até hoje, só consegui trabalhar com um deles – a cerveja – espero matar a minha ânsia de produção neste diário eletrônico. Quem sabe, em um futuro próximo ou longínquo, possa conquistar novas posições com as letras e frases que postarei por aqui.

Quando puder, também espero contar com escritores convidados. Irei chamá-los, assim que este blog angariar visitantes e apreciadores. Também não deixarei de fora outros assuntos que me fazem abrir um esboço de sorriso no canto da boca, são eles: publicidade, cinema, humor, internet e pessoas em geral. Porém tentarei, como dito no começo dessa introdução, me aprofundar nos três pilares principais de meu prazer humano: futebol, música e cerveja.

Visite sempre, comente e aproveite!
E para o deleite de todos, ofereço uma pequena foto de minha pessoa em um momento, digamos assim, de Muito Horrorshow!

Um beijo a vocês,
Gérard Depardieu

Em tempo: sou são paulino, gosto de rock’n’roll e me dá fome quando bebo cerveja.

No iPod toca: Keep Talking – Pink Floyd
O tempo la fora é de: Sol entre nuvens

Ações

Information

Deixe um comentário

